sábado, 15 de outubro de 2011

Alice Cooper: "Ke$ha é a versão feminina de Robert Plant"

No novo álbum de ALICE COOPER, ‘Welcome 2 My Nightmare’, o lendário frontman faz uma parceria com a cantora pop KE$HA. Apesar de eles fazerem apenas um dueto, na faixa ‘What Baby Wants’, muitos dos fãs de Cooper questionaram tal manobra. Mas ele acha que Ke$ha é mais roqueira do que o público em geral acha.

Em uma entrevista com os dois músicos para o jornal britânico The Guardian, Alice disse de Ke$ha: “O que eu gostei nela é que ela parecia uma cantora de rock. Eu acho que ela vai arrebentar com uma banda de apoio, tipo como um Robert Plant feminino. Ela tem aquela estatura e aquela atitude. E é por isso que eu quis que ela participasse de meu disco.”

Na mesma entrevista, Ke$ha emendou: “Eu não sou uma princesa do pop, submissa, perfeita, isso é certo. Eu realmente acho que tenho uma mina do rock, rebelde e amante do Metal dentro de mim… eu estou falando com milhões de pessoas ao redor do mundo sobre sexo  livre, ficar chapado, e cair na farra. É divertido para mim estar me comportando nessa linha de decência.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário